Saúde e prevenção fazem parte do São João em Sebastião do Passé

Cerca de 10 mil preservativos serão distribuídos por dia de evento

Sexta, 23 de Junho de 2017.

Posto médico com cinco profissionais de saúde, cinco leitos, duas ambulâncias, sendo uma do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e plantão 24h no Hospital Albino Leitão, são alguns dos números da estrutura montada pela Prefeitura de São Sebastião do Passé durante os festejos juninos. O São João na cidade começou vai até o próximo domingo (25).

Com público estimado em 25 mil pessoas por noite, os festejos contarão com a distribuição de cerca de 10 mil preservativos por dia, no “Espaço do Velho Zé”, criado em homenagem ao ex-prefeito da cidade, Zezito Pena; no Caramanchão, localizado na Praça Doze de Outubro; e na Praça General Raimundo Barbosa, onde foi montado o palco principal. Além disso, funcionários da Vigilância Sanitária estão fiscalizando a venda de alimentos e bebidas em todo o circuito.

Texto:
Ramon da Matta