Projeto “Saúde Mais Perto de Você” chega a mais duas localidades do município

Moradores de Montevidinho e Palmeira foram beneficiados com o novo programa da Prefeitura

Quarta, 28 de Junho de 2017.

A Prefeitura Municipal de São Sebastião do Passé contemplou mais duas comunidades com o projeto “Saúde Mais Perto de Você”, que leva assistência médica à população, evitando grandes deslocamentos até a sede. No dia 21 de junho, em Montevidinho, foram oferecidos os serviços de consulta médica e enfermagem, a criançada recebeu orientações sobre a higiene bucal. Houve ainda vacinação, teste de glicemia e aferição de pressão, entre outros serviços. Nesta quarta (28), foi a vez dos moradores da Palmeira serem contemplados com o projeto.

A cada localidade em que o projeto chega, a felicidade do povo fica clara em cada palavra. “Eu achei muito bom. Vim aqui ver como está a pressão e o açúcar, e nem precisei ir pra longe. Esse serviço vindo aqui é um ponto positivo para o prefeito”, disse o morador José Gonçalves (61). “Gostei muito porque a gente não precisa se deslocar daqui. É um percusso longo e fica muito complicado para quem não tem carro. Eu espero que a saúde melhore cada vez mais”, completou Claudiane de Jesus (28).

Texto:
Diego Costa