Solange Almeida, Adalto Morais e Xote Mania agitam o público no 3° dia do São João de Bastião
Festa acontece até o dia 24 de junho

O terceiro dia do São de Bastião foi embalado por muito forró e animação. Passaram pelo palco da festa, Solange Almeida, Adalto Morais e a banda Xote Mania. A Praça General Raimundo Barbosa, no município de São Sebastião do Passé, ficou pequena para sebastianenses e turistas que compareceram em peso.
Com um repertório bastante eclético, Adalto Morais abriu a noite e agitou a galera e não deixou ninguém parado.
Cantando sucessos, como: "Deita na Br", "Novo Namorado" e "Mulher não trai", Solange Almeida, que já se apresentou em várias outras edições do evento, falou sobre o prazer que é estar de volta à São Sebastião do Passé.
"É muito bom, aqui é maravilhoso, o povo é maravilhoso, eu sou muito bem recebida, eu saio revigorada.", declarou a cantora.
Voltar




