Prefeito Dr. Breno anuncia reforma administrativa em coletiva de imprensa

Novos secretários assumem pastas da Saúde, Educação e Finanças; SEDEC será desmembrada

Governo
Sexta, 05 de Janeiro de 2018.

Na manhã desta sexta-feira (05/01), o prefeito Dr. Breno Konrad anunciou em coletiva de imprensa uma série de reformas administrativas na Prefeitura Municipal, a fim de seguir trilhando o caminho dos acertos e melhorias na continuidade da gestão. Além de falar sobre a expectativa para o trabalho no ano de 2018, o prefeito anunciou os nomes de quatro novos secretários. As pastas da Saúde, Educação, Finanças e Desenvolvimento Econômico recebem novos comandantes para a sequência do trabalho. Nós temos, no total, dez secretarias, contando com a Controladoria. O intuito dessa reforma é melhorar. É preciso destacar que não houve briga, não houve discórdia. São modificações com objetivo de acertar, fazendo com que a cidade se desenvolva ainda mais, disse Dr. Breno.

SECRETÁRIA DA FAZENDA E GESTÃO PÚBLICA/ FINANÇAS – Maria José Silva Santos

SECRETÁRIO DE SAÚDE – José Reginaldo Souza Silva

SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO E CULTURA – Antônio Lídio dos Santos Filho

SECRETÁRIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO – Síntia Alves Ferreira

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, posteriormente, será desmembrada. Será criada, após votação na Câmara de Vereadores, a Secretaria de Ordem Pública, Planejamento Urbano e Uso do Solo e a Superintendência de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Turismo.

Fotos:
Gilson Santana