Prefeitura de São Sebastião do Passé inaugura Unidade de Saúde da Família em Lamarão do Passé

Investimento essencial reflete o compromisso da gestão municipal em promover o bem-estar e a saúde

Quarta, 24 de abril de 2024.

A Prefeitura de São Sebastião do Passé celebrou um marco significativo neste domingo (14), com a inauguração da Unidade de Saúde da Família Zaluar Sinalle, em Lamarão do Passé. Este investimento essencial reflete o compromisso da gestão municipal em promover o bem-estar e a saúde da comunidade.

A unidade conta com sala de recepção, consultório odontológico, 3 consultórios de atendimento, sala de inalação, sala de curativos, sala de atividades, estocagem, banheiros, sala de vacina, sala de esterilização, almoxarifado, copa, sala de administração, expurgo e sala de coleta.

"A nova unidade representa um projeto que vem para enriquecer a vida da população e realizar sonhos de uma saúde mais acessível e eficiente. Seguimos trabalhando nos 4 cantos da cidade para levar mais qualidade de vida, conforto e bem-estar e essa unidade vem para reafirmar o nosso compromisso em seguir avançando", afirma a prefeita Nilza da Mata.

“É uma satisfação a inauguração aqui da UBS, é uma melhoria para nossa comunidade e somos muitos gratos por isso. É mais um sonho sendo realizado e a comunidade precisava muito,” disse Bárbara Santos.