Prefeitura realiza ação de conscientização contra o Aedes Aegypti no bairro da Irmã Dulce

Equipe de Agentes de Combate às Endemias levou orientações e distribuiu sacolas plásticas

Terça, 24 de Novembro de 2020.

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde, segue firme no combate ao Aedes aegypti. Após realizar um faxinaço e atividades de conscientização no Alto da Boa Vista, em Banco de Areia, na segunda-feira (23/11), a equipe de Agentes de Combate às Endemias deu continuidade ao trabalho de conscientização e combate ao mosquito transmissor da dengue e outras doenças nesta terça-feira (24/11), no bairro da Irmã Dulce.

A atividade contou com orientações e distribuição de sacos plásticos para descarte correto de materiais aos moradores com o objetivo de conter a proliferação do mosquito.

Fotos: Thiala Rocha