Prefeitura de São Sebastião do Passé realiza Jornada Pedagógica virtual

Nesta quarta-feira (24) foi realizada a Jornada Pedagógica Virtual Continuum 2020/2021

Quarta, 24 de fevereiro de 2021.

A Prefeitura Municipal de São Sebastião do Passé, por meio da Secretaria de Educação, realizou nesta quarta-feira (24), a Jornada Pedagógica Virtual Continuum 2020/2021, com o tema "Educação e Mudança: novas práticas, partilha de saberes, aproximando distâncias".

A palestra foi ministrada pela doutora em Educação, Socorro Aparecida Cabral, através do YouTube e contou com a participação efetiva de cerca de 400 pessoas. A Jornada tem programação até o dia 26/02 e oferece oficinas pedagógicas para atender todas as modalidades de ensino.

Para Neilda da Silva Gonçalves Lima, secretária de Educação, a Jornada Pedagógica é o momento de partilha, fortalecimento e esperança de que uma nova história começa para o sebastianense.

"A Jornada Pedagógica foi idealizada para nos conduzir ao sucesso da Educação sebastianense. Tenho esperança de que cada participante tenha absorvido boas orientações da palestra e das oficinas. Abordamos assuntos relevantes para o novo normal e estaremos nos próximos dias dando continuidade nesse trabalho tão importante que é cuidar da nossa Educação,” disse Neilda.