Prefeitura autoriza construção de Praça de Eventos

A ação foi assinada em ato realizado pela prefeita Nilza da Mata

Sexta, 22 de outubro de 2021.

A Prefeitura de São Sebastião do Passé, Região Metropolitana de Salvador (RMS), autorizou na sexta-feira (22), por meio de Ordem de Serviço, a construção da Praça de Eventos no bairro dos Humildes. A ação foi assinada em ato realizado pela prefeita Nilza da Mata.

“O local onde vamos construir estava abandonado, servindo para acúmulo de lixo e entulho, mas vamos agora construir uma praça, realizar mais um sonho da nossa gente e proporcionar mais dignidade”, disse a prefeita Nilza da Mata.

Será um investimento de R$ 368.686,78 e o projeto irá contemplar: parque infantil, área de lazer, área reservada para palco, área livre para prática de diversos esportes, academia ao ar livre e campo de futebol de areia.

A Prefeitura também já assinou as ordens de serviços da reforma e ampliação da Escola Nova Brasília, reforma e ampliação do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) e a construção do novo Centro de Fisioterapia, reforma de 28 escolas municipais, reforma da Praça Dorival Caymmi, requalificação e conclusão da pavimentação asfáltica da Nova São Sebastião, pavimentação e drenagem da Rua Nova Esperança, pavimentação asfáltica do Km2, pavimentação na localidade da Palmeira e a pavimentação da Rua Manuel Fernandes de Carvalho.