Última noite dos festejos foi marcada pelos shows de Serra Norte, Jairo e Beto e Thiago Aquino

O público lotou a área da festa e foi ao delírio com os shows que já deixam saudades

Segunda, 27 de junho de 2022.

A última noite do melhor São João da região foi marcado por alegria, animação e o sentimento de saudades. A cidade ficou lotada e o público foi ao delírio nos shows da Banda Serra Norte, da dupla Jairo e Beto e Thiago Aquino. O tradicional forró pé-de-serra também não deixou ninguém parado no Caramanchão.

"Estou muito feliz com o sucesso do nosso São João de Bastião, que festa linda preparamos para o nosso povo. Ver a nossa cidade repleta, o comércio aquecido, a alegria no rosto das pessoas é muito bom. Os shows for incríveis e já deixam saudades. Obrigada a todos os visitantes e aos sebastianenses que contribuíram para que a nosso São João fosse o melhor da região. Em 2023 será bem melhor”, declarou a prefeita Nilza da Mata.

A festa que foi iniciada no dia 22/06 terminou nesse domingo (25), e atraiu uma multidão de visitantes para a cidade com a programação especial montada pela Prefeitura Municipal.