Prefeitura autoriza construção da Rede de Macrodrenagem na Rua Antônio Gonçalves

A intervenção chega para realizar um sonho antigo dos moradores

Quinta, 07 de dezembro de 2023.

A Prefeitura de São Sebastião do Passé assinou, nesta sexta-feira (24), a Ordem de Serviço que autoriza a Construção da Rede de Macrodrenagem na Rua Antônio Gonçalves (rua da antiga Cesta do Povo). O ato foi realizado com a presença da prefeita Nilza da Mata, vice-prefeito Luciano Lago, secretários, vereadores e moradores.

A iniciativa visa diminuir os impactos das chuvas, proporcionando maior segurança e qualidade de vida aos moradores da localidade.

“Hoje estamos dando o primeiro passo para acabar com o sofrimento dos moradores deste local que há anos sofriam com enchentes e alagamentos no período das chuvas. Esse é o nosso objetivo investir cada vez mais na melhoria da qualidade de vida da nossa gente”, disse a prefeita Nilza da Mata.

A ação reforça o compromisso com o bem-estar da comunidade e representa um passo significativo no enfrentamento das enchentes, evidenciando o comprometimento da gestão em promover um ambiente mais seguro para todos.

“Vai mudar tudo! Só em não precisar mais se preocupar quando chegar o período da chuva com a água invadindo nossas casas, já deixa a gente mais tranquilo. Tenho orgulho da gestão em ter tido a iniciativa de fazer essa obra. Estou muito feliz, feliz. A pessoa mais feliz dessa rua sou eu”, disse Célia Ribeiro, moradora da rua há mais de 40 anos.

Fotos: Abimael Miranda/ASCOM