Prefeitura realiza Feira de Saúde em praça pública

A ação aconteceu em dois dias e atendeu cerca de 800 pessoas.

Quinta, 07 de dezembro de 2023.

A Prefeitura Municipal de São Sebastião do Passe, em um esforço contínuo para promover o bem-estar da comunidade, realizou com sucesso a Feira de Saúde na Praça da Prefeitura, em parceria com a Fundação José Silveira e atendeu cerca de 800 pessoas.

A ação aconteceu nesta quarta-feira (29) e quinta-feira (30) e proporcionou atendimentos médicos especializados, como clínico geral, urologista, cardiologista, ginecologista, oftalmologista e ultrassonografia.

A iniciativa recebeu elogios da comunidade, e Maria Freitas expressou sua satisfação: "O atendimento na Feira de Saúde foi muito bom. Nós fomos muito bem atendidos. Tenho certeza que a comunidade está agradecida por essa ação. Coloquei em dia algumas consultas com bastante praticidade e conforto. Só agradecer!"

A prefeita Nilza da Mata ressaltou a importância de oferecer serviços de saúde à população: "Investir na saúde é investir no futuro da nossa cidade. Estamos comprometidos em proporcionar acesso fácil e de qualidade aos cuidados médicos. A Feira de Saúde é parte desse compromisso, e continuaremos trabalhando para fortalecer a saúde de nossa gente."

Fotos: Abimael Miranda/ASCOM