Prefeitura de São Sebastião do Passé Inaugura novo Campo de Futebol Society na IV Etapa da Urbis

Evento marca a entrega de novo espaço esportivo para a comunidade

Esporte e Lazer
Segunda, 18 de dezembro de 2023.

A Prefeitura Municipal de São Sebastião do Passé realizou a inauguração do Campo de Futebol Society da IV Etapa da Urbis, neste domingo (17). A cerimônia contou com a presença da prefeita Nilza da Mata, vereadores, secretários municipais e moradores.

Após mais de sete anos sem intervenção, essa intervenção representa um marco significativo na promoção da prática esportiva no município. A prefeita Nilza da Mata destacou o compromisso da gestão em oferecer à população um espaço adequado para o desenvolvimento de atividades esportivas.

Pra mim e pra comunidade esse campo é uma intervenção muito importante, um local onde podemos nos divertir. O campo vem para nos proporcionar mais esporte e qualidade de vida. Está um ambiente lindo e bem organizado. Parabéns a gestão” disse Roberto Reis, morador da localidade.

“O Campo de Futebol estava há muitos anos sem uma intervenção. Com esse novo equipamento, iremos proporcionar à nossa população e à comunidade local um espaço adequado para a prática esportiva. A nossa gestão acredita no esporte e seguremos realizando diversas ações para fortalece-lo em nosso município", declarou a prefeita.

O projeto do campo contempla uma série de melhorias, incluindo grama sintética, refletores em LED, alambrado com tela de proteção e rampa de acessibilidade.

Fotos: Isa Araújo/ASCOM