Natal Mágico em São Sebastião do Passé leva alegria e solidariedade aos moradores

A prefeitura promoveu diversas ações levando magia e alegria aos distritos e à sede do município

Ações Especiais
Quarta, 27 de dezembro de 2023.

Na semana do Natal, a prefeitura de São Sebastião do Passé promoveu diversas ações levando magia e alegria aos distritos e à sede do município. Com a participação especial do Papai Noel, trenzinho, doces e muita diversão, a iniciativa em mais um ano se destacou como um momento marcante para a comunidade.

A prefeita Nilza da Mata, enfatizando o compromisso da administração municipal, comentou sobre a importância do evento. “Mais uma iniciativa que mostra o cuidado e respeito que temos com cada cidadão. Não seria justo passar um Natal e pensar que nem todas as mesas teria um alimento. Essa ação vem para reforçar o comprometimento da prefeitura e proporcionar momentos especiais para quem mais precisa, fortalecendo os laços com a comunidade”.

Além das atividades festivas, a prefeitura distribuiu aproximadamente 100 toneladas de alimentos a mais de 10 mil famílias carentes. Essa iniciativa solidária veio a somar às diversas ações promovidas pela administração municipal, demonstrando seu empenho em atender às necessidades da população e construir uma cidade mais justa e igualitária.

Maria Santos, moradora de 54 anos, expressou sua gratidão, afirmando que as ações da prefeitura comprovam o investimento efetivo na cidade e em seus moradores. Para ela, essas ações são essenciais para promover o bem-estar e o desenvolvimento local. “Fico muito satisfeita em ver a minha cidade caminhando bem, em ver famílias felizes na rua curtindo o Natal. Foi mais um ano abençoado e temos muito a agradecer a Deus por nossa cidade ter uma administração que visa o nosso bem-estar. Foi um natal lindo. Obrigada, prefeitura!”