São Sebastião do Passé celebra a fé no Festival da Cultura Evangélica 2023

O evento reuniu centenas de famílias, e foi marcado por muito louvor e adoração.

Governo
Sexta, 05 de janeiro de 2024.

São Sebastião do Passé viveu dias inesquecíveis durante o Festival da Cultura Evangélica 2023, que reuniu centenas de famílias em um evento marcado por louvor, adoração e celebração da fé. Do dia 28 a 30 de dezembro, o palco contou com a emocionante participação de diversos artistas gospel, que animaram o público com inspiradores louvores e pregações.

A estrutura impecável, planejada com carinho pela gestão pública, reflete o comprometimento da cidade com eventos que promovem a união da comunidade.

A prefeita Nilza da Mata expressou a importância dessa iniciativa, destacando que a fé é dele uma ferramenta que une a todos, e reforçou o apoio da cidade a todos os movimentos culturais.

“Foi lindo ver a nossa gente se unir nessa celebração de fé e cultura, fortalecendo laços e promovendo momentos memoráveis para a comunidade.

A felicidade dos moradores de Bastião é a minha felicidade, meu dever”, disse Nilza.