Prefeitura assina Ordem de Serviço para requalificação do Posto de Saúde de Santo André

Quarta, 07 de fevereiro de 2024.

A Prefeitura Municipal de São Sebastião do Passé, Região Metropolitana de Salvador (RMS), autorizou ontem (2/02), por meio de Ordem de Serviço a reforma e ampliação do Posto de Saúde Satélite José Antônio de Carvalho, na comunidade de Santo André.  Mais um passo significativo da gestão municipal em direção à melhoria dos serviços de saúde no município.

Com o projeto a Unidade de Saúde receberá uma série de melhorias essenciais. Está prevista sala dedicada ao atendimento médico, outra para serviços de enfermagem, além de uma recepção mais acolhedora para os pacientes.

Ao comentar sobre a iniciativa, a prefeita Nilza da Mata enfatizou: "Estamos comprometidos em proporcionar um atendimento em saúde cada vez melhor para a nossa gente. Essa requalificação é um passo importante para garantir que os moradores da localidade tenham acesso a serviços de qualidade em um ambiente mais adequado e acolhedor. Com essa iniciativa, estamos investindo no bem-estar e na qualidade de vida da nossa população".

A reforma do Posto de Saúde José Antônio de Carvalho representa o compromisso da administração municipal em promover um atendimento em Saúde de qualidade para a população.

*Mais Saúde!*

Destaca-se ainda que nos últimos anos, a Prefeitura tem reforçado seu compromisso com a saúde da população, entregando diversos equipamentos, como o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), Centro de Fisioterapia, UTI Móvel, e em breve, estará inaugurando o novo Centro Cirúrgico do Hospital Municipal Dr. Albino Leitão e a Unidade Básica de Saúde (UBS) de Lamarão, demonstrando contínuo investimento na qualidade dos serviços de saúde oferecidos aos sebastianenses.

Fotos: Abimael Miranda/ASCOM