Festa de São Pedro vai levar cultura e diversão ao distrito de Maracangalha

Evento acontece entre 30/6 e 02/07, e terá atrações de peso como Colher de Pau e Seu Maxixe

Quinta, 29 de Junho de 2017.

Entre os dias 30 junho e 02 de julho (sexta a domingo), o distrito de Maracangalha terá uma programação especial para os festejos de São Pedro. O evento, realizado pela Prefeitura em parceria com Bahiatursa, espera receber cerca de 5 mil pessoas por noite e repetir o sucesso do São João na cidade, com uma programação para todos os públicos. Na sexta, os festejos começam às 20h e terminam 1h30 da manhã. No sábado, será das 18h às 2h30. Já no domingo, a festa começa às 13h e vai até 21h30.

O dia de São Pedro, comemorado em 29 de junho, é um dos mais importantes festejos tradicionais juninos, juntamente com os dias de Santo Antônio e São João.
A realização dessa festa no distrito de Marancagalha faz parte do compromisso da atual gestão em levar cultura e diversão a todos os sebastianenses, explicou o prefeito da cidade, Dr. Breno Konrad.

SUCESSO NO SÃO JOÃO

Quatro dias de festa com 34 horas de música, hotéis esgotados, segurança monitorada por policiais militares, posto médico com funcionamento em tempo integral, 200 ambulantes cadastrados para comercialização de comidas e bebidas, empregos gerados, além de muita alegria, animação, paz, diversão em família e entre os amigos. Assim se resumiu o São João 2017. Realizada de 22 a 25 de junho (quinta a domingo), a comemoração junina reuniu em média 85 mil pessoas na Praça General Raimundo Barbosa.

Entre as atrações, nomes como Geraldo Azevedo, Portela, Marquinhos Café, Forrozão, Limão com Mel, Rode Torres, Júnior Santê, Serra Norte, Forró Feijoada, Trio Nordestino, Estakazero, Jó Miranda, Cicinho de Assis, Forró Corpo de Mulher e Zé Ramalho, que abriu o último dia do evento domingo (25). “Esse São João de 2017 foi um início de recolocação de São Sebastião do Passé no circuito dos festejos juninos da Bahia e de todo o Nordeste Brasileiro. Já estamos pensando no ano que vem e a nossa meta é fazer ainda melhor e tornar a nossa festa e a nossa cidade como referência”, destacou o prefeito.

PROGRAMAÇÃO DO
SÃO PEDRO 2017