Prefeitura autoriza demolição e construção da Escola Municipal Nossa Senhora da Conceição

A ação chega para proporcionar um espaço novo e de qualidade para o ensino

Sexta, 18 de Novembro de 2022.

É obra nos 4 cantos da cidade! A Prefeitura de São Sebastião do Passé, Região Metropolitana de Salvador (RMS), autorizou, nesta sexta-feira (18), por meio de Ordem de Serviço, a demolição e construção da Escola Municipal Nossa Senhora da Conceição, no bairro da Jangada. A ação foi autorizada pela prefeita Nilza da Mata, acompanhada dos vereadores, secretários, servidores municipais e população.

A Unidade Escolar atende as turmas de Creche, Educação Infantil, Anos Iniciais e Educação de Jovens e Adultos (EJA).

“Como educadora, me sinto muito feliz em autorizar essa Ordem de Serviço. Estamos dando o primeiro passo para o início de uma nova história para os alunos e professores da Unidade. Essa é mais uma ação das muitas que estamos realizando para transformar a qualidade de ensino em nosso município. Os profissionais de educação, os alunos e a comunidade contarão com um novo espaço, agradável e confortável”, disse a prefeita Nilza da Mata.

O projeto prevê: dois pavimentos com área de recreação, 6 salas de aula, cozinha, secretaria, biblioteca, sala de informática, sala dos professores, biblioteca e banheiros.