Feira de Saúde leva serviços para centenas de moradores em São Sebastião do Passé

Ao todo, aproximadamente 800 pessoas foram atendidas

Quarta, 27 de março de 2024.

Nos últimos dias 25 e 26, moradores de São Sebastião do Passé foram contemplados com um evento de suma importância para a promoção da saúde local. A Prefeitura Municipal organizou e disponibilizou, em parceria com a Fundação José Silveira, a Feira de Saúde, um evento abrangente que ofereceu consultas médicas e exames especializados para a população.

Durante os dois dias de atividades, os moradores tiveram acesso a consultas com pediatras, cardiologistas, ginecologistas, oftalmologistas, além da realização de exames de ultrassom e mamografia. Ao todo, aproximadamente 800 pessoas foram atendidas, demonstrando a relevância e a necessidade de iniciativas desse porte para o bem-estar da comunidade.

A prefeita Nilza da Mata ressaltou a importância dessa ação para a cidade, afirmando: "A saúde é um dos pilares fundamentais para o desenvolvimento de uma comunidade. Estamos comprometidos em garantir que nossos cidadãos tenham acesso a serviços de qualidade e que contribuam para uma vida mais saudável. A Feira de Saúde é um reflexo desse compromisso e estamos felizes em poder proporcionar esse cuidado à nossa população."

O vice-prefeito Luciano Lago também enfatizou a missão da prefeitura em cuidar das pessoas e proporcionar uma melhor qualidade de vida: "Nossa gestão tem como prioridade o bem-estar e a saúde dos nossos munícipes. Estamos aqui para cuidar de gente, para promover ações que impactem positivamente a vida de cada cidadão. A Feira de Saúde é uma demonstração concreta desse compromisso."

A Feira de Saúde não apenas ofereceu atendimentos médicos e exames, mas também possibilitou orientações e conscientização sobre a importância da prevenção e da manutenção da saúde. Essa iniciativa reforça o comprometimento da Prefeitura de São Sebastião do Passé em promover o acesso universal à saúde e em trabalhar para o bem-estar de toda a comunidade.

Fotos: Abimael Miranda e Isa Araújo/ASCOM