2º dia da Semana da Cultura Evangélica de Bastião

Fotos: Abimael Miranda/Ascom

Sábado, 17 de dezembro de 2022.

Mais uma noite de louvor na Praça General Raimundo Barbosa, com o 2º dia da Semana da Cultura Evangélica de Bastião. As atrações ficaram por conta do Ministério de Dança Ammi Shaddai, Som&Louvor e Gabriel Simões, que garantiram uma festa linda e de muita adoração.

Para a prefeita Nilza da Mata, iniciativa como essa vem para fortalecer a Cultura Evangélica e reafirmar o compromisso da gestão com toda a população.

“Mais uma festa linda para a nossa gente e meu coração fica alegre em saber que estamos trabalhando e nos dedicando para todos. A Cultura Evangélica é muito forte aqui em nossa cidade e poder proporcionar momentos como esse para eles é fundamental, reforça que o nosso compromisso é para todos e por todos. Estou muito feliz,” conta a prefeita.

Neste sábado (17), a partir das 19h, a programação contará com a participação de Luã Freitas, Sued Silva, Misaias Oliveira e outros.