São Sebastião do Passé passa a contar com atendimentos da Policlínica Regional de Saúde.

A unidade fica localizada em São Francisco do Conde e vai contemplar 5 municípios.

Quinta, 23 de março de 2023.

Com a inauguração da Policlínica Regional de Saúde de São Francisco do Conde, que aconteceu nesta quarta-feira (22), São Sebastião do Passé, através de convênio com o Governo do Estado passa a contar com atendimentos da unidade. Na ocasião, o município recebeu um micro-ônibus que será utilizado no transporte dos pacientes.

A policlínica oferece exames de média e alta complexidade, com atendimento especializado em diversas especialidades médicas, além de psicologia, nutrição e realização de pequenos procedimentos cirúrgicos. A unidade irá atender São Francisco do Conde, São Sebastião do Passé, Candeias, Madre de Deus e Santo Amaro.

Para a prefeita Nilza da Mata, que acompanhou a entrega do equipamento, é mais uma conquista para a cidade e mais avanço para a população.

“Estou muito feliz em ver que a nossa gente terá acesso a atendimentos e exames em diversas modalidades com aparelhos ultramodernos. Seguimos trabalhando e firmando parcerias para que os sebastianenses tenham acesso a uma Saúde de qualidade e cada vez melhor. É mais um grande passo e seguiremos avançando”.

Fotos: ASCOM/Abimael Miranda