Prefeitura inicia a entrega dos tickets do Peixe da Semana Santa

Serão entregues 50 toneladas de alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade social

Quarta, 29 de março de 2023.

Fotos: Valter Júnior/ASCOM

A Prefeitura Municipal de São Sebastião do Passé, localizada na Região Metropolitana de Salvador (RMS), mantém a tradição da comida na mesa e mais alegria para famílias em situação de vulnerabilidade social do município, com a entrega do Peixe da Semana Santa. Serão entregues 50 toneladas de alimentos beneficiando cerca de 10 mil sebastianenses.

Esse ano será dada continuidade a entrega da “Cesta Santa”, que acompanha um kit de alimentos: feijão, arroz, farinha, leite de coco e azeite de dendê para tornar a ceia mais completa.

Os tickets que dão direito ao recebimento do pescado estão sendo entregues pela Secretaria de Assistência Social e vão até o dia 31 de março, na sede, distritos e através de equipes volantes nas comunidades e povoados distantes para os beneficiários do Programa Bolsa Família. É necessário ter em mãos o cartão do Bolsa Família (quem tiver), o RG ou outro documento oficial com foto para o recebimento do ticket.

As famílias que ainda não foram contempladas pelo Bolsa Família e estão em situação de vulnerabilidade social também serão beneficiadas e deverão procurar os CRAS Alegre e Araçatiba munidos do RG e comprovante de residência. Os locais e horários da distribuição da “Cesta Santa” serão divulgados em breve.

Confira no card locais e horários da distribuição.