Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Prefeitura autoriza reforma da Praça General Raimundo Barbosa

Fotos: Abimael Miranda/ASCOM

Infraestrutura
Quinta, 15 de fevereiro de 2024.
Prefeitura Municipal


A Prefeitura de São Sebastião do Passé deu mais um passo significativo nesta sexta-feira (9), com a assinatura da Ordem de Serviço para a reforma da Praça General Raimundo Barbosa. Em uma cerimônia realizada no gabinete da prefeita Nilza da Mata, a ação contou com a participação de secretários e vereadores, evidenciando o comprometimento conjunto. 

A revitalização da praça incluirá melhorias como troca do piso intertravado, meio-fio de granito, postes com LED de alto padrão, bancos de madeira e um lindo paisagismo. Essas intervenções não apenas embelezam, mas também promovem a qualidade de vida e o bem-estar da comunidade. A prefeita expressou sua satisfação com o avanço da cidade, destacando que essa é mais uma ação positiva que contribui para o desenvolvimento local. 

"Estamos felizes em promover melhorias que impactam diretamente a vida dos nossos cidadãos. Essa reforma reflete nosso compromisso em construir uma cidade mais agradável e acolhedora para todos", disse Nilza. Ações como essa não apenas transformam espaços públicos, mas também fortalecem o senso de comunidade e promovem o orgulho local. 

A Prefeitura já entregou duas praças totalmente reformadas: São Roque e Dorival Caymmi, em Maracangalha e três estão com a obra em execução: Praça de Eventos, nos Humildes, Praça da IIIª Etapa da Urbis e Praça da IV Etapa.



Voltar