Prefeitura realiza Audiência Pública para Prestação de Contas do 3º Quadrimestre de 2023

Essa iniciativa reforça o compromisso da gestão municipal com a transparência

Segunda, 19 de fevereiro de 2024.

A Prefeitura Municipal de São Sebastião do Passé, localizada na Região Metropolitana de Salvador, realizará uma Audiência Pública na próxima terça-feira, dia 22 de fevereiro, às 10h, na Câmara de Vereadores Municipal. O evento tem como objetivo apresentar à população a prestação de contas referente ao 3º quadrimestre do exercício de 2023.

Essa iniciativa reforça o compromisso da gestão municipal com a transparência e a participação cidadã no acompanhamento dos gastos públicos. Durante a audiência, serão apresentados os resultados financeiros e orçamentários, permitindo que os munícipes tenham acesso direto às informações e possam contribuir com questionamentos e sugestões.

A participação da comunidade é fundamental para garantir a eficiência e a responsabilidade na administração dos recursos públicos. Portanto, todos estão convidados a comparecer e fazer parte desse importante momento de fiscalização e controle social.