Prefeitura autoriza construção da nova Praça da Central de Abastecimento

Mais espaços de lazer e diversão para o município

Quinta, 07 de março de 2024.

Através de Ordem de Serviço, está autorizada a construção da nova Praça da Central de Abastecimento em nossa cidade. Com uma área de 1.980,55 m2, essa intervenção visa não apenas transformar o espaço urbano, mas também elevar significativamente a qualidade de vida da população.

Entre os destaques do projeto, estão a inclusão de um parque infantil, uma academia de saúde e um paisagismo que promete oferecer um ambiente bastante agradável. A pavimentação em piso intertravado e a presença de piso tátil para acessibilidade reforçam o compromisso com a inclusão, tornando a praça acessível a todos.

A iluminação, elemento essencial para a segurança e beleza do espaço público, também será totalmente renovada, proporcionando ambientes mais seguros e agradáveis. Essa intervenção reflete o comprometimento da administração municipal em criar espaços urbanos que promovam o convívio, o lazer e a saúde.

A prefeita Nilza da Mata expressou sua satisfação com o avanço da cidade, afirmando: "Estou muito feliz em contribuir para a realização de sonhos e em ver nossa cidade prosperar. Essa praça será um marco, promovendo bem-estar e fortalecendo os laços comunitários."

Com a construção da nova Praça da Central de Abastecimento, a cidade do desenvolvimento não apenas avança, mas também investe no futuro, proporcionando à comunidade um espaço moderno e acolhedor para desfrutar em família e com amigos.