Prefeitura realiza "Momento para as Mulheres"

A ação foi voltada para a conscientização e combate à violência doméstica.

Quinta, 07 de Março de 2024.

A prefeitura de São Sebastião de Passé, através da Secretaria de Assistência social, realizou o  "Momento para Mulheres" e reuniu aproximadamente 270 mulheres em uma iniciativa voltada para a conscientização e combate à violência doméstica.

A ação contemplou uma palestra informativa conduzida pelo Batalhão de Policiamento de Proteção à Mulher, sendo o destaque do dia o tema "Combate à Violência Doméstica", apresentado pela SDPM Karine Pereira.

A soldado Carine, componente do Batalhão de Proteção à Mulher, expressou sua gratidão pela oportunidade concedida pela gestão municipal de São Sebastião de Passé. Em suas palavras, ela abordou questões cruciais relacionadas à violência doméstica, destacando a importância das leis de proteção às mulheres e das redes de enfrentamento social.

O evento não apenas ofereceu conhecimento e orientação, mas também fortaleceu a união da comunidade no enfrentamento a essa problemática delicada. A prefeitura agradece a todas as mulheres presentes e à dedicada equipe que tornou possível esse momento significativo de reflexão e mobilização.

Fotos: Matheus Levy/ASCOM